Fazer parte

Conheça o Time Enactus URCA Crajubar

“No dia 22 de Outubro de 2019 foi oficialmente fundado, o Time Enactus URCA Crajubar, mais um Time para o estado do Ceará. A equipe, que conta com 11 membros do curso de Engenharia de Produção Mecânica. São eles: Ana Karine Gomes Duarte, Ana Letícia Delmondes Alencar, Antonio Vinicius Silva Alves, Franck Delton Hipólito da Silva, Italo Thales Barros Gouveia Diniz, João Victor Guedes Pereira, João Victor Pereira Martins, Luimonara Clementino Vieira, Maria Dayana Santos Oliveira, Matheus Rocha de Queiroz e Samuel Leite Aguiar.

A representante da instituição de ensino e professora conselheira do time será a Profa. Francisca Jeanne Sidrim de Figueiredo. Italo Thales Barros Gouveia Diniz, líder da equipe, nos mostrou sua motivação ao fundar o Time Enactus URCA Crajubar:

Semear ideias ecológicas e plantar sustentabilidade é ter a garantia de colhermos um futuro fértil e consciente.

Conheça a Universidade: 

A Universidade Regional do Cariri (URCA) é uma universidade pública estadual, com sede administrativa na cidade de Crato, contendo outros campi nas cidades de Juazeiro do Norte e Unidades Descentralizadas em Iguatu, Campos Sales e Missão Velha, além do Museu de Paleontologia Plácido Cidade Nuvens, em Santana do Cariri. A URCA atende a uma comunidade acadêmica de aproximadamente 12.500 estudantes de cerca de 111 municípios dos Estados do Ceará, Piauí, Pernambuco e Paraíba, distribuídos entre os cursos de graduação, programas especiais e pós-graduação lato sensu.
O quadro de servidores abrange 238 funcionários técnicos-administrativos, entre efetivos e terceirizados, 371 professores efetivos, 153 professores temporários e 80 professores substitutos, e com o último concurso público foi aprovado o ingresso de mais de 90 professores, que em sua maioria chegaram na Universidade com projetos extensionistas para aumentar o número de pesquisadores na região.
Hoje a Universidade conta com 33 cursos entre graduação, mestrado e doutorado. Além de 45 cursos de Pós-Graduação, quatro Programas Especiais de Formação Pedagógica e duas Residências, uma Multiprofissional em Saúde Coletiva e outra em Enfermagem Obstétrica.

 

Toda equipe Enactus Brasil deseja as boas-vindas à equipe, muito sucesso pela frente. Juntos somos mais! #WeAreEnactus”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.