Fazer parte

Conheça o vencedor do Prêmio Inovação Social Amanco Wavin 2021

“Durante o terceiro dia do Evento Nacional Enactus Brasil (ENEB) 2021, realizado ontem no formato on-line, foi anunciado o projeto universitário vencedor da 2ª edição do Prêmio Inovação Social Amanco Wavin.
Com um plano para reduzir a problemática da oferta de alimentação orgânica de qualidade no Cariri cearense, o projeto Bio+, dos estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA/CE), foi o grande vencedor do prêmio e recebeu R$ 8 mil.
A equipe criou quintais produtivos 100% agroecológicos, além de ter capacitado os produtores para todos os processos da cadeia – desde o cultivo até o manuseio das tecnologias.
Para conquistar esse resultado, as equipes finalistas tinham como desafio utilizar os produtos da Amanco Wavin de forma inovadora em seus projetos, sempre com o viés sustentável em prol da melhoria social de uma comunidade. Para isso, cada time recebeu os produtos necessários e a mentoria de especialistas da empresa para o desenvolvimento de cada iniciativa.

Sobre a Amanco Wavin
A Amanco Wavin é uma das marcas comerciais da Wavin, primeira empresa a criar tubulação de pressão de PVC do mundo em 1955 em Zwolle, na Holanda. Hoje está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento sustentável da sociedade produzindo produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.