Fazer parte

Conheça os 10 estudantes selecionados no Prêmio Universitário do Ano KPMG 2018

“Muito além de um simples estudante, o universitário que participa de em Time Enactus assume responsabilidades com seus colegas, parceiros, professores e comunidades, comprometendo-se voluntariamente com o desenvolvimento social e sustentável, para empoderar pessoas.

Pensando nisso, a Enactus Brasil e a KPMG desenvolveram o Prêmio Universitário do Ano KPMG, que tem como objetivo reconhecer os esforços do(a) Universitário(a) que mais se destacou no desenvolvimento da Ação Empreendedora junto ao seu Time Enactus, possibilitando o progresso das comunidades, de seus colegas de Time e da própria Enactus no Brasil.

Confira abaixo os 10 estudantes selecionados pela KPMG e Enactus Brasil para continuarem na disputa pelo Prêmio Universitário do Ano e uma breve descrição sobre o papel desses grandes líderes dentro das suas respectivas equipes.


Agradecemos e parabenizamos todos os estudantes inscritos, vocês são exemplos de dedicação, inspiração e atitude dentro das equipes. Continuem com esse lindo trabalho, agregando cada vez mais dentro dos times e engajando outros membros durante os próximos ciclos!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.