Fazer parte

Conheça os Embaixadores Sociais da Enactus no Brasil

“Durante o Campeonato Nacional sabemos como é difícil termos um tempinho para compartilhar tudo o que estamos fazendo nas nossas redes sociais.

Selecionamos 4 alunos enactus que serão uma parte virtual da Enactus Worldwide Marcom (marketing e comunicação) e vão nos ajudar a compartilhar a emoção do Campeonato Nacional com o mundo.

 

Conheça um pouco de nossos embaixadores sociais e tire fotos a partir dos dispositivos que eles utlizarão para aparecer em nossas midias sociais!

 

Add e confira tudo:

Insta: @enactusbrasil

 

Será uma oportunidade de disseminar nosso propósito e vivenciar a celebração do espírito de colaboração e transformação em comunidades vulneráveis de todo Brasil.

 

Durante o #CNE2016 atuarei como Embaixador Social e buscarei compartilhar a experiência, curiosidades e fatos do Campeonato em tempo real.

 

 

Ser Embaixadora Social vai me permitir mostrar experiências e registrar muitas lembranças!

 

 

Espero motivar da forma mais positiva possível todos aqueles que fazem ou não parte da Enactus.

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.