Fazer parte

E aí, empreendeu? Evento organizado por estudantes Enactus movimenta o ecossistema empreendedor do RJ; confira

“Nos dias 5 e 6 de setembro foi realizado no Rio de Janeiro o “”E aí, empreendeu?  pelo time Enactus CEFET/RJ, evento cuja finalidade foi inspirar e unir pessoas através do empreendedorismo social, fortalecendo a conexão e colaboração dos Times Enactus do Rio de Janeiro, além de realizar a troca de experiências entre os times presentes e empreendedores convidados, que palestraram no evento.

Foram realizadas também as apresentações do ENEB 2018 dos times Enactus Rural, UFF, UFRJ e CEFET/RJ. E no fim, tiveram a oportunidade de fechá-lo da melhor forma possível: Com o mais sincero depoimento do Consolação, um dos beneficiados do projeto INCARE da Enactus CEFET/RJ (Confira o depoimento abaixo).

O “E aí, empreendeu?” foi uma iniciativa dos Times Enactus Rural, UFF, UFRJ e CEFET/RJ, que pode (e deve) ser realizada por diversos Times Enactus pelo Brasil! O evento mostrou, mais uma vez, o quão importante e significativa é a união da nossa rede, e que através dela conseguimos inspirar mais e mais pessoas.

Inspirar também nós, enactors, a continuarmos lutando e nos doando pelos nossos projetos! Nós podemos sim fazer a diferença no mundo. Essa mudança pode ser devagar, mas com suor e dedicação ela irá chegar.

#NósSomosARede
#JuntosSomosMaisFortes
#Weallwin

Depoimento de Newumba Consolo – Beneficiado do Projeto INCARE”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.