Fazer parte

Enactus Brasil anuncia os 4 finalistas do Desafio Universitário inpEV

“A Enactus Brasil, em parceria com o inpEV, lançou em novembro de 2017 o Desafio Universitário inpEV que tem como objetivo incentivar atitudes empreendedoras educacionais entre estudantes Enactus e seus professores conselheiros, no aprendizado sobre o Sistema Campo Limpo e no estímulo à educação ambiental dentro da universidade.

A primeira etapa consistia em um desafio de engajamento, no qual os times deveriam divulgar o curso EAD sobre o Sistema Campo Limpo dentro da Universidade. Os times conseguiram mais de 9000 participantes nessa etapa! 19 equipes passaram para a segunda etapa que consistia no desenvolvimento e aplicação de aulas expositivas, questões de prova e trabalhos avaliativos pelos professores conselheiros em sala de aula, e então, os 4 times que tivessem o melhor desempenho passariam para a terceira etapa que se fundamenta no planejamento e execução de um evento sobre ecoeficiência.

Confira abaixo os 4 times finalistas:

O critério de desempate utilizado foi a pontuação da primeira etapa. Em breve disponibilizaremos mais informações sobre a terceira etapa para os times finalistas!

Nós parabenizamos e agradecemos a p”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.