Fazer parte

Enactus Brasil e McDonald’s Brasil selam parceria em busca de um país melhor e mais sustentável.

Parceria contribuirá para o financiamento da ONG no país

 

A Enactus Brasil anuncia que o McDonald’s é o mais novo apoiador da ONG que estimula o empreendedorismo social em mais de 15 estados por todo o país.

 “O fundador do McDonald’s, Ray Kroc, dizia que devemos devolver à comunidade tudo aquilo que ela nos dá. Em todo mundo, esse conceito é levado muito a sério pela companhia. Por isso, fico muito feliz e honrado com essa parceria entre o McDonald’s e a Enactus, que faz um trabalho exemplar unindo sob o mesmo objetivo empresas, universidades e estudantes: o desenvolvimento sustentável da sociedade. Poder ajudar a promover melhorias nas comunidades e na vida de cada cidadão são diretrizes históricas do McDonald’s e essa parceria vem ao encontro dessa filosofia. Tenho certeza de que ótimos frutos serão gerados nessa relação”, afirma Paulo Camargo, presidente do McDonald’s no Brasil.

O apoio vindo a partir dessa parceria será utilizado para a manutenção do programa da Enactus Brasil em todos os seus pontos de atuação no país, que hoje abrange 83 universidades em 16 estados, com prospecção para até 2020 atingir cerca de 200 universidades.

Sendo assim, o McDonald’s está contribuindo diretamente para o empoderamento de mais de 1700 universitários em todo o Brasil, gerando um impacto na formação acadêmica e profissional desses alunos, o que reitera a preocupação da companhia com o futuro do país economicamente, socialmente e educacionalmente.

A parceria será celebrada nos dias 07 e 08 de julho durante o Campeonato Nacional Enactus Brasil 2016, que acontecerá em Fortaleza (CE), onde o McDonald’s será oficialmente apresentado para os mais de 2500 convidados de todo o Brasil, entre empresários, universitários, professores e admiradores da Organização.

 

Sobre a Enactus: É uma organização internacional sem fins lucrativos, presente em 36 países, mais de 1.700 instituições de ensino superior, e que conta com a participação de 70.500 estudantes ao redor do mundo. No Brasil, está presente em 83 intuições de ensino superior. A Enactus estimula estudantes universitários a desenvolver projetos baseados em ações empreendedoras para melhorar a qualidade e o padrão de vida de comunidades. Tornam-se com isso transformadores sociais, por levarem para a sociedade o conhecimento que estão adquirindo na universidade, empoderando pessoas com a descoberta de novos potenciais.

Sobre a Arcos Dorados: Arcos Dorados é o maior franqueado da McDonald`s do mundo em termos de vendas de todo o sistema e número de restaurantes, operando o maior serviço da cadeia de restaurantes na América Latina e no Caribe. Ele tem o direito exclusivo de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald`s em 20 países da América Latina e territórios americanos e caribenhos, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera com mais de 2.100 franquias da McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Arcos Dorados é negociada na New York Stock Exchange (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a empresa, visite a seção Investidores no website: www.arcosdorados.com/ir

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.