Fazer parte

Enactus Brasil realiza o I Encontro de Apoiadores nacionais; saiba mais

“No dia 4 de dezembro de 2017, aconteceu o Primeiro Encontro de Apoiadores da Enactus Brasil, no Headquarters do Walmart Brasil, em São Paulo. No oportunidade, foram apresentados os resultados dos ciclo passados além das metas e projeções para este ciclo.

Contamos com a presença das empresas DSM, KPMG, Fundação Estudar, Walmart, BIC, Cargill, Nufarm, Tilibra, Amanco, Unilever e Rich’s.

O evento também contou com a participação do Alexandre Esper, vice presidente de Ética e Compliance do Walmart, que em seu discurso trouxe a ideia que qualquer pessoa, qualquer empresa, independente do tamanho, consegue causar algum impacto e transformar vidas.

“Você nunca é pequeno demais para fazer um impacto na vida de uma pessoa”

Além disso, tivemos um Painel de Parcerias Especiais no qual Eliane Momesso, Perla Steirensis e Gizelle Louany, representantes das empresas KPMG, Nufarm e Cargill, respectivamente, falaram sobre a colaboração das empresas no nosso programa e como as parcerias especiais já  potencializaram e continuam potencializando nossos projetos ao redor do país.

Nosso campeão nacional, o Time Enactus IFCE IGUATU, representado por Kevin Brasil e Nayara Freire, apresentaram seus projetos e ressaltaram a importância de empresas parceiras para que hoje já possam transformar mais de 1700 vidas diretamente.

Gizelle Louany, representante da Nufarm, conta-nos a respeito da importância desse encontro de apoiadores para melhoria das parcerias e do programa.

“Construir esse relacionamento, networking ajuda a gente a melhorar o próprio projeto dentro das nossas empresas, porque a gente pega as boas práticas dos outros, vendo o que funciona e o que não funciona, vamos nos ajustando. Além disso, é a oportunidade de conhecer mais, escutamos no evento nacional sobre as empresas mas não vemos o rosto, conhecendo as pessoas e estreitando os relacionamentos fazemos o programa crescer.”

Leonardo Zalcman, representante da Fundação Estudar, nos mostra uma conexão entre os parceiros e o desenvolvimento dos nossos alunos.

A gente acredita que a Enactus tem uma link muito forte de liderança e acreditamos que a Fundação Estudar tem o poder de potencializar a carreira de gente boa no Brasil, universitários que são bons, a gente só precisa que Enactus, junto com nós, forme futuros líderes do Brasil. Acreditamos que com essas empresas apoiando o movimento Enactus, a Estudar casa com muita força para potencializar as lideranças e potencializar ainda mais as pessoas e projetos que são feitos. Foi um super prazer estar aqui e estamos muito orgulhosos de estar com vocês mais 1 ano”

Muito obrigado ao Walmart Brasil por nos receber. O sucesso do Primeiro Encontro de Apoiadores Enactus Brasil é reflexo de parcerias fortes, consistentes e que transformam o nosso país. Obrigado à todas empresas presentes!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.