Fazer parte

Encontro de Times Enactus no nordeste acontece nos dias 14 e 15 de Dezembro; saiba mais

“Nos dias 14 e 15 de dezembro, acontecerá na cidade de Fortaleza o Encontro Interestadual dos Times Arretados Enactus Nordeste, o EITA – NE. O evento está sendo organizado pelos Times Enactus UNIVASF, Leão Sampaio, UFCA, UFPE Caruaru, UFAL Sertão e UFC.

Com o tema “Diversidade, inclusão e inovação: Objetivos do desenvolvimento sustentável e as estratégias de impacto local e global”, o evento será sediado na Universidade Federal do Ceará – UFC, no campus do Pici. Segundo a organização do evento, o tema surgiu por conta da diversidade e do multiculturalismo que a região Nordeste apresenta, sendo que cada estado e cada povo tem as suas peculiaridades.

Rhana Erika, membro do Time Enactus UFCA e parte do “Staff Arretado” do encontro, conta sobre como está sendo organizar o evento e sobre a adesão dos Times Enactus ao EITA: “Organizar um evento regional para os Times do Nordeste está sendo muito gratificante. Cada coisa que a gente faz, cumprindo com o nosso compromisso de impactar comunidades locais é um passo a mais para trazer alegria para os beneficiados e ver que as pessoas, não apenas do Nordeste mas do Brasil todo, estão comprando a ideia do evento e estão curiosas pra saber o que vai acontecer, é muito legal. Eu espero que a gente consiga passar a mensagem de que os Times podem ser mais unidos e que juntos a gente cresce mais”.

As inscrições do evento estão abertas e vão até o dia 6 de dezembro. Faça sua inscrição clicando aqui. Para saber mais sobre o evento, é só acessar a página do Instagram ou entrar em contato com a comissão organizadora através do e-mail eitanordeste@gmail.com. “

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.