Login Register

Estudante Universitário do Ano será nomeado durante o ENEB 2020 com apoio da DSM; confira o edital

Com o apoio da DSM, prêmio visa reconhecer dedicação e excelência dos enactors e garante premiação

Dedicação, trabalho duro, paixão e integridade são algumas das características de um estudante Enactus. A trajetória exemplar de quem se dedica ao empreendedorismo social durante a vida acadêmica será premiada este ano no Evento Nacional Enactus Brasil 2020, online entre 14 e 16 de julho, com o Prêmio Estudante Universitário do Ano DSM.

O objetivo é reconhecer os esforços do(a) Universitário(a) que mais se destacou ao longo do ciclo 2019-2020. A escolha será baseada no desempenho dos estudantes ao desenvolver a Ação Empreendedora junto ao seu Time Enactus, possibilitando o progresso das comunidades, enactors do Time e da própria Enactus no Brasil. Qualquer membro ativo de um Time Enactus pode participar e a candidatura por time se limita a um estudante.

Guarani Boto, vencedor do prêmio ano passado e membro do Time Enactus UVA Sobral, relembra a experiência: “Ser selecionado como o Universitário do Ano no ENEB 2019 foi de longe a melhor premiação que já recebi na vida. Desde o início de todo o processo já foi algo bastante engrandecedor para mim, com desafios que me acrescentaram muito como pessoa e profissional. Todo o meu time vibrou muito quando recebi o prêmio, e ali pude perceber que aquele prêmio não era só meu, mas de todo um time que me ajudou do início ao fim dessa premiação”, conta.

Confira as etapas de seleção:

  • Até 24 de junho às 18h00 – inscrição do estudante que vai representar o Time Enactus (acesse o formulário);
  • Até 29 de junho – divulgação dos 10 estudantes selecionados;
  • Até 5 de julho – 10 estudantes selecionados devem mandar um vídeo e uma mensagem escrita sobre o porquê de eles merecerem ser o(a) estudante do ano e contando sua experiência na Enactus;
  • 6 de julho – publicação do vídeo nas redes sociais da Enactus Brasil;
  • Evento Nacional Enactus Brasil – premiação do estudante com base na submissão inicial, performance do Time Enactus ao longo do ciclo, vídeo e mensagem enviados.

O(a) Universitário(a) do Ano será homenageado durante a Cerimônia de Premiação do Evento Nacional Enactus Brasil 2020, bem como será contemplado com um voucher para realização da compra de aparelho(s) eletrônico(s) que auxiliem em seu aprendizado e trajetória empreendedora.

Confira detalhes no edital clicando aqui.

 

blog comments powered by Disqus