Fazer parte

Estudantes da Enactus Brasil entram no CredicitrusPlay: game sobre educação financeira e cooperativista

“Já imaginou aprender tudo sobre educação financeira e cooperativista de um jeito simples, prático e divertido?

Engana-se quem pensa que educação financeira é um assunto complexo, cheio de teorias e termos complicados. Hoje, aprender sobre a educação financeira é uma tarefa muito importante, que simplifica a nossa rotina, economiza tempo e faz o dinheiro render.

Diante disso, o Instituto Credicitrus desenvolveu o CredicitrusPlay em parceria com a InvestPlay, um game que auxilia os usuários a terem uma vida financeira bem planejada, de um jeito prático e saudável. O game conta com trilhas que proporcionam muito aprendizado, organização, estruturação e, principalmente, conquista de sonhos!

Faça parte dessa transformação financeira. É hora de se jogar!

Totalmente intuitivo, o CredicitrusPlay é prático, divertido e indicado para maiores de 16 anos.

Para acessar, é só seguir o passo a passo:

  • 1º passo: Identifique seu perfil financeiro preenchendo o diagnóstico e nós enviaremos a confirmação com as informações de acesso para o seu e-mail. Para acessar o formulário, use o API de verificação de aluno da Enactus. Para saber o ID do time, acesse o dashboard da rede.
  • 2º passo: Em até 2 dias úteis, você receberá no seu e-mail o acesso para a plataforma CredicitrusPlay. Faça seu login e personalize o seu avatar.
  • 3º passo: Se jogue no game! São diversas missões para você cumprir ao mesmo tempo que aprende.

Pronto!

Agora você está no caminho para fazer a educação financeira e cooperativista ser parte da sua rotina.

E não se esqueça: toda mudança de hábitos em prol das suas finanças melhora a sua qualidade de vida e sua perspectiva de um futuro próspero!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.