Fazer parte

Fundação Lemann e Enactus Brasil firmam parceria e lançam edital sobre educação; confira

Neste primeiro ano da parceria, as organizações se únem para potencializar projetos relacionados à educação

Com o objetivo de gerar maior impacto na sociedade por meio da educação, a Enactus Brasil e Fundação Lemann firmam parceria neste mês. A Fundação Lemann trabalha há 15 anos com a missão de desenvolver uma educação pública de qualidade e apoiar iniciativas e pessoas que estão buscando solucionar os principais desafios do país. Neste primeiro ano da parceira, as organizações focarão em projetos que empoderem comunidades por meio da educação, em seus mais variados formatos, por meio do edital “”Educar e Acelerar para Transformar””. Esta união enfatiza a importância de organizações como a Fundação Lemann para a transformação da sociedade em escala nacional.

A Enactus Brasil e a Fundação Lemann selecionarão 4 projetos de qualquer região do país que tenham como pilar principal a educação para empoderar as respectivas comunidades. A escolha se baseará em projetos que estão desenvolvendo capacitações, conscientizações e transferências de conhecimento e boas práticas para as comunidades, ou inovações aplicadas no ecossistema educacional, modelos de negócio que gerem renda e empoderem uma ou mais partes envolvidas no “mundo da educação” e/ou desenvolvam autonomia do público-alvo.

Os Times selecionados receberão uma capacitação de forma remota, conectando-se com mentores da Fundação Lemann, que acompanharão o andamento do projeto até dezembro de 2019, momento em que será definido o projeto mais impactante e com melhores resultados.

Os Times Enactus têm até 12 de abril para inscrever seu projeto pelo formulário e até 15 de abril às 18:00 para enviar o Resumo Descritivo do Projeto Empreendedor para contatobr@enactus.org. Para acessar todas as informações sobre o edital da parceria, clique aqui.

#JuntosImpactamosoMundo #FundacaoLemannTransforma

 

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.