Fazer parte

II SNESEB – Prorrogação de submissão de trabalhos

Prezados,

 

Estenderemos o prazo da submissão de trabalhos para o II Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social, para o dia dia 18 de Junho de 2017.

Dessa forma, fica retificada também a data de divulgação dos trabalhos aprovados, para até o dia 30 de Junho de 2017.

 

O evento, em sua segunda edição, é considerado o maior evento Nacional Técnico Cientifico gratuito, na área de Empreendedorismo Social, o qual reunirá pesquisadores, estudandes interessados em empreendedorismo social e gestão de pessoas, empresários e promoverá o intercâmbio de estudos, ideias e experiências de ensino, pesquisa e extensão na área.

Para esse ano, foram propostas seis temáticas acerca do Empreendedorismo Socioambiental, as quais serão abordadas durante todo o evento, nas apresentações orais dos melhores trabalhos, nas mesas redondas com professores especialistas e também na exposição dos pôsteres. Os temas são:

  • Ensino, pesquisa e extensão em empreendedorismo social.
  • Políticas públicas e empreendedorismo social.
  • Inovação e Tecnologia
  • Negócios sociais e crescimento econômico
  • Empreendedorismo e desenvolvimento Social
  • Sustentabilidade Econômica e Socioambiental

 

O Simpósio terá 3 Modalidades de submissão de trabalhos: Apresentação de Pôster, Artigo e Relato de Experiência. Os melhores trabalhos em cada uma das áreas serão convidados para apresentação oral durante o evento, algo inédito dessa edição.

Para ter acesso as normas de submissão, os interessados devem acessar o site da Enactus Brasil: http://www.enactus.org.br/simposio-nacional-enactus-brasil/.

Contamos com a participação de todos!

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.