Fazer parte

Inscrições abertas para o II Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil

“Estão abetas as inscrições para o  II Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil, o maior evento técnico científico gratuito do país com o tema Empreendedorismo Social, que contará como atividade acadêmica para palestrantes e ouvintes. O evento, em sua segunda edição, reunirá pesquisadores, estudantes interessados em empreendedorismo social e gestão de pessoas, empresários e promoverá o intercâmbio de estudos, ideias e experiências de ensino, pesquisa e extensão na área. O SNESEB explorará o Empreendedorismo Social através da exposição de trabalhos, mesas redondas e comunicações orais nos dois dias de evento.

 

O II SNESEB será realizado no Rio de Janeiro, RJ, entre os dias 20 e 21 de julho de 2017, nas dependências do SulAmérica Convention Center. Uma realização conjunta da Enactus Brasil com os professores que fazem parte do Programa.

 

Os trabalhos científicos podem ser submetidos para aprovação através do site:  https://www.even3.com.br/IISNESEB até o dia 16 de Abril de 2017.

As modalidades de trabalhos esse ano são Pôster, Artigo e Relato de Experiência (case).

 

Para consultar a chamada de trabalhos, clique aqui.

 

Sobre a Enactus: organização internacional sem fins lucrativos que fomenta o empreendedorismo social dentro das universidades. Está presente em 36 países e em mais de 1700 instituições de ensino. No Brasil, atua desde 1998 e tem times espalhados em 94 universidades com projetos que causam impacto positivo na vida dos mais necessitados por meio de ações empreendedoras. Espera agregar o aprendizado na sala de aula e a criatividade dos jovens para colaborar com um mundo mais justo e sustentável.

No Brasil, a Enactus já impactou mais de 9.000 pessoas diretamente pelos projetos, em 2015. Pelo menos 2000 estudantes e 130 professores contribuíram para melhorar o ambiente por meio do empreendedorismo social. Enactus não é proposta de projetos, Enactus são projetos executados, é parceria e colaboração.”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.