Fazer parte

KPMG e Enactus Brasil anunciam 5 times semifinalistas do Prêmio KPMG de Ética e Integridade; confira

A KPMG e a Enactus Brasil convidaram todos os times Enactus de todo o Brasil a participarem da segunda edição da parceria Prêmio KPMG de Ética e Integridade.

A temática proposta permeia a parceria pelo entendimento de que a prosperidade e o sucesso – no longo prazo – de indivíduos, dos negócios, bem como uma economia de mercado no sentido mais amplo, dependem de práticas éticas.

A partir desse conceito, a parceria visa estimular que os times Enactus transfiram para os projetos e/ou seus beneficiários os conceitos e práticas de Ética e Integridade nos negócios, para que essas pessoas se apropriem desses valores e os apliquem no dia-a-dia.

Cinco times Enactus foram selecionados, após call’s com advisers da KPMG, onde puderam falar melhor sobre o projeto, suas perspectivas e como estão trabalhando com a Ética e Integridade, alinhando-se a temática. Os três times que melhor desenvolverem as temáticas propostas no edital serão premiados no Evento Nacional Enactus Brasil 2018. Confira os selecionados:

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.