Fazer parte

KPMG e Enactus Brasil lançam o Prêmio Universitário do Ano KPMG 2019; confira

“O estudante participante de um Time Enactus, além de seu empenho na universidade, se dedica voluntariamente para o desenvolvimento de projetos de empreendedorismo social para empoderar e melhorar as condições de vida de comunidades em situação de vulnerabilidade.

Em mais um ano, a Enactus Brasil e KPMG lançam o Prêmio Universitário do Ano KPMG, que tem como objetivo reconhecer os esforços do(a) Universitário(a) que mais se destacou ao longo do ciclo 2018-2019. A escolha será baseada no desempenho dos estudantes ao desenvolver a Ação Empreendedora junto ao seu Time Enactus, possibilitando o progresso das comunidades, de seus colegas de Time e da própria Enactus no Brasil.

Para concorrer ao prêmio, os estudantes interessados deverão fazer sua inscrição e autoavaliação da participação no seu Time Enactus, a inscrição é individual e pessoal. Dentre os inscritos, a Enactus Brasil e KPMG escolherão 10 universitários baseados nos critérios de: liderança, paixão, engajamento, colaboração e proatividade. Os selecionados deverão enviar uma carta de recomendação e fazer um vídeo de até 30 segundos demonstrando porquê merecem receber o prêmio. De acordo com a carta, o conteúdo e acessos aos vídeos publicados nas redes sociais da Enactus Brasil, 3 estudantes seguirão para a terceira fase, em que serão avaliados com base em uma carta de intenção feita pelos próprios estudantes.

A escolha do vencedor será baseada na carta de intenção e na votação que acontecerá no stand da KPMG da Estação de Inovação no ENEB 2019, onde haverá um totem para que os presentes possam votar. Quem participar da votação no stand concorrerá a uma passagem para a Enactus World Cup e poderá viajar junto com o vencedor do Prêmio Universitário do Ano KPMG 2019.

O universitário vencedor será homenageado durante a Cerimônia de Premiação do Evento Nacional Enactus Brasil 2019, e será contemplado com uma passagem patrocinada pela KPMG para a Enactus World Cup 2019, que acontecerá nos dias 16 a 18 de Setembro em San José, Califórnia, Estados Unidos.

As indicações poderão ser realizadas até 14 de Junho às 17h00 por meio deste formulário. Para saber mais detalhes do regulamento do prêmio, acesse o edital.

#EnjoytheBlue #BetheChange #KPMGBrasil

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.