Fazer parte

Maior Simpósio de Empreendedorismo Social do Brasil está com submissões abertas; Conheça o SNESEB

O evento, em sua terceira edição, é considerado o maior Evento Nacional Técnico Cientifico gratuito, na área de Empreendedorismo Social, o qual reunirá pesquisadores, estudantes interessados em empreendedorismo social e gestão de pessoas, empresários e promoverá o intercâmbio de estudos, ideias e experiências de ensino, pesquisa e extensão na área.

O III SNESEB tem como tema central Empreendedorismo Socioambiental. Neste contexto, pretende-se levar à discussão temas emergentes na área de Empreendedorismo, Negócios sociais e Sustentabilidade, bem como o Ensino, Pesquisa e Extensão nessa área de estudo e as políticas públicas adotadas em relação ao tema. Clique aqui e conheça mais sobre as temáticas.

O evento será realizado em Fortaleza, CE , de 18 a 20 de julho de 2018, nas dependências do Centro de Convenções do Ceará. Uma realização conjunta da Enactus Brasil com os professores que fazem parte do Programa.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

Data

Atividade

09/03/2018Abertura do sistema de inscrição submissões de trabalhos
20/04/2018Encerramento das submissões de trabalhos
22/06/2018Divulgação dos trabalhos aprovados
29/06/2018Divulgação da programação final
06/07/2018Finalização das inscrições do público geral como participantes
18, 19 e 20/07/2018Realização do evento
20/11/2018Publicação dos textos completos nos anais eletrônicos do evento.

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.