Fazer parte

Nome do troféu do Campeonato Nacional Enactus Brasil 2017 será em homenagem a Gustavo Barud

A homenagem lembra a enorme contribuição do enactor, universitário, filho, irmão, botafoguense para a Enactus Brasil e para os alunos de toda a rede.

O troféu de campeão nacional da Enactus Brasil, que será disputado por 60 equipes Enactus de mais de 18 estados do Brasil, terá o nome de Gustavo Barud #DreamOn

Gustavo Barud ingressou na Enactus Brasil no ano de 2014, e desde sempre foi um aluno destaque, pela sua garra, pelo seu ótimo trabalho e na entrega de rápidos e excelentes resultados.
Para o time UFRJ que é a equipe de origem do Gustavo: “”Quando falamos de intensidade do impacto, fazemos uma análise de quão forte foi a transformação individual e coletiva dos beneficiados dos nossos projetos, em um horizonte de tempo estipulado no planejamento do projeto. Quando personificamos isso em alguém, nos vem a mente o líder, professor, mestre e guerreiro Gustavo Barud.

A homenagem póstuma foi anunciada pela equipe organizadora do Evento Nacional Enactus Brasil 2017. A família aceitou com muita emoção e felicidade este reconhecimento da Enactus Brasil pela enorme contribuição do Gustavo à Enactus Brasil.
Dream On, para sempre!”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.