Fazer parte

Nona edição do Prêmio Sociedade Sustentável Sumitomo Chemical acontece em dezembro de forma online

“Desenvolver comunidades em situação de vulnerabilidade social em prol de uma sociedade mais sustentável é o objetivo do Prêmio Sociedade Sustentável Sumitomo Chemical 2021 realizado pela Enactus Brasil e Sumitomo Chemical, que selecionou projetos de Times Enactus para receber investimentos e mentorias com colaboradores da empresa. Entre os finalistas deste ano estão os projetos: Conectus (UFRGS), Eco Xingu (UFPA Altamira), Gera (CEFET/RJ), Maená (UFCA) e Raízes (UFV CRP).

O Prêmio Sociedade Sustentável Sumitomo Chemical 2021 abrange o desenvolvimento de iniciativas transformadoras que utilizem modelos de negócios com alinhamento e coerência, boa gestão, impacto, escalabilidade e sustentabilidade. Além do prêmio, acontecerá um Festival de Filmes com participação dos 5 projetos finalistas e também de 4 projetos da Enactus México.

Os resultados obtidos pelos times e o resultado da competição serão apresentados via live para toda a rede Enactus, parceiros e convidados no próximo dia 10, a partir das 18h30 no canal da Enactus Brasil no YouTube.

SORTEIO
Durante o evento, será sorteada 1 pessoa que ganhará 1 Kindle e 1 kit de produtos do prêmio, contendo ecobag, ecocopo, bloco de anotações.

  • Quem pode concorrer: Qualquer pessoa (Enactor ou não).
  • Como funcionará:

1º Passo: Inscrição no evento no Sympla até 10 de dezembro às 17h00 – clique aqui para acessar;

2º Passo: Durante o evento, validar sua presença através do QR Code que será exibido na transmissão.

O sorteio ocorrerá durante o evento e só será valido se a pessoa sorteada tiver feito os 2 passos descritos acima.

CERTIFICADOS
Os certificados de participação serão gerados para todos que se inscrever no Sympla e validarem sua presença através do QR Code exibido na transmissão do evento.

Confira a agenda do evento e faça sua inscrição clicando aqui

 

Sobre a Sumitomo Chemical
Com o objetivo de contribuir com as demandas da sociedade, ajudando a aumentar a produção de alimentos, prevenindo a disseminação de doenças infecciosas e permitindo que as pessoas tenham uma vida mais saudável, a Sumitomo Chemical tem sido bem-sucedida no mercado latino-americano nos últimos anos e continua a ter grande potencial de crescimento.”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.