Fazer parte

Nós Fazemos a Diferença no Mundo

Saiba como a Enactus Brasil está contribuindo para os 17 SDGs

 

Nesse ano, a ONU lançou os 17 Objetivos Globais de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) traçando metas e indicadores para que, até 2030, tenhamos um mundo melhor, mais justo e mais sustentável.
Essas decisões determinarão o curso global de ação para acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar para todos, proteger o meio ambiente e enfrentar as mudanças climáticas.

A Enactus, como uma organização internacional que possibilita o Progresso através da Ação Empreendedora, está alinhando seus objetivos aos SDGs, para melhorar a vida de pessoas em comunidades, empoderando-as com valores de forma sustentável.

No Brasil, atualmente temos 117 projetos Enactus em nosso Programa!
Considerando todos os projetos, a Enactus no Brasil trabalha com todos os 17 Objetivos Globais para o Desenvolvimento sustentável, os quais contribuem para o empoderamento e melhoria das condições de vida de cerca de 9500 pessoas ao ano.

O infográfico mostra a proporção entre os projetos que abordam diretamente os Objetivos Globais em questão.

Transformar ideias em ação. Ação em Progresso.
Este é o nosso comprometimento, nossa missão!

Junte-se a nós e aos Objetivos Globais para fazer a diferença que queremos ver no mundo!

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.