Fazer parte

Nova edição do Prêmio Inovação Social Amacon Wavin oferece bolsa-auxílio e produtos da marca para 5 times Enactus brasileiros

Os times finalistas concorrem a um prêmio de R$8 mil no Evento Nacional Enactus Brasil 2021

A Amanco Wavin, em parceria com a Enactus Brasil, acaba de lançar a segunda edição do Prêmio Inovação Social Amanco Wavin, que reconhece times Enactus alinhados a estratégias de sustentabilidade e inovação em seus projetos. Podem se inscrever projetos Enactus de qualquer localidade do país até 19 de março de 2021, às 18 horas através deste formulário.

A empresa sempre esteve presente em atividades da rede Enactus, seja participando com conteúdos, jurados, mentoria e staffs no Evento Nacional Enactus Brasil ou doando produtos para diversos Times Enactus. Assim como no ciclo passado, a nova edição do edital visa fortalecer o auxílio aos times e potencializar o impacto positivo dos projetos com o uso de recursos e produtos Amanco Wavin.

A Amanco Wavin visa amplificar a consciência e resultados positivos relacionados à sua política de sustentabilidade em parceria com projetos Enactus. Por isso, para participar, o time deve apresentar uma proposta inovadora de utilização dos produtos Amanco Wavin, além de estar alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e ter submetido o projeto na última entrega da Trilha Empreendedora Enactus.

Cinco iniciativas serão selecionadas para receber a bolsa-auxílio, produtos e mentoria técnica para que a aplicação e instalação dos produtos Amanco Wavin atenda todo seu potencial. Os times serão acompanhados até o Evento Nacional Enactus Brasil (ENEB) 2021 em julho, quando concorrem ao prêmio final de R$8 mil.

No dia 11 de março, a Enactus Brasil promove webinar de dicas e boas práticas para submissão. Acompanhe as redes sociais para mais informações.

Acesse aqui o edital e aqui para o modelo de submissão.

 

Sobre a Amanco Wavin

A Amanco Wavin é uma das marcas comerciais da Wavin, primeira empresa a criar tubulação de pressão de PVC do mundo em 1955 em Zwolle, na Holanda. Hoje está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento sustentável da sociedade produzindo produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.