Fazer parte

Nufarm e Enactus Brasil abrem as inscrições para todo Brasil no Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio 2019; confira

A parceria que chega ao seu sétimo ano irá selecionar projetos de todo país que trabalham no desenvolvimento de produção agrícola e contará com treinamentos e workshops

 

Em mais um ano de parceria, a Nufarm e a Enactus Brasil lançam o Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio 2019, enfatizando a importância da empresa global para o desenvolvimento da agricultura no Brasil, assim como seu papel na sociedade. Além do incentivo e investimento em projetos de Times Enactus do Ceará, a Nufarm irá apoiar outros 2 Times Enactus de qualquer região do país como forma de aumentar o alcance e sucesso da parceria. Serão selecionados 6 Times Enactus do estado do Ceará e 2 Times Enactus de qualquer região do Brasil, em que todos receberão uma bolsa de investimento inicial.

O patrocínio terá o foco em equipes que desenvolvem ou irão se propor a desenvolver projetos que tenham como finalidade a consciência e ética no manejo correto e seguro de defensivos agrícolas no agronegócio brasileiro. A seleção também irá se basear em como os projetos promovem a educação na utilização destes agroquímicos e como implementam o empreendedorismo, seja em inovações aplicadas na agricultura familiar ou na cadeia de produção agrícola como em modelos de negócio que gerem renda e empoderem comunidades.

Outra novidade na parceria será um treinamento realizado pela Nufarm de forma remota para a rede Enactus, para que possam aplicar o conhecimento adquirido na execução de seus projetos.

Os times selecionados terão a oportunidade de participar do Team Training Conference Nufarm 2019, que acontecerá nos dias 25 e 26 de Abril de 2019, onde poderão conhecer a ADEL (Agência de Desenvolvimento Econômico Local), organização que acredita no empreendedorismo e no protagonismo social de jovens e agricultores de comunidades rurais. Além disso, os Times irão receber suporte de um staff Nufarm junto ao projeto. As inscrições estão abertas até dia 18 de março às 18:00 (horário de Brasília). Para acessar o edital da parceria e saber todas informações, clique aqui.

Veja os principais momentos do Team Training Conference Nufarm 2018:

https://www.youtube.com/watch?v=KRfYpz3iv50

Confira como foi o Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio 2018:

https://www.youtube.com/watch?v=Wx4sxWS7OIM”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.