Fazer parte

Nufarm e Enactus Brasil lançam edital que selecionará 8 times cearenses que irão concorrer ao Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio 2018; confira

A parceira, em seu sexto ano, é mais uma oportunidade onde os times cearenses podem captar recursos para investir em seus projetos que proporcionem o desenvolvimento da produção agrícola e assistência a produtores locais no estado do Ceará

A Nufarm se une à Enactus Brasil em mais um ano através do Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio, que enfatiza a importância da empresa global para o desenvolvimento da agricultura no Brasil, assim como seu papel na sociedade. Neste ano, serão selecionados 8 times enactus do estado do ceará, todos receberão uma bolsa de investimento inicial.

O foco desse ano será o patrocínio às equipes que desenvolvem ou irão se propor a desenvolver projetos que tenham como finalidade a consciência e a ética na utilização correta e com segurança de agroquímicos no agronegócio brasileiro.

Os times selecionados terão a oportunidade de participar do Team Training Conference Nufarm 2018, que acontecerá nos dias 22 e 23 de Fevereiro de 2018, além de receber suporte do staff Nufarm junto ao projeto. As inscrições estarão abertas do dia 26 de janeiro às 10:00 até 10 de fevereiro às 18:00 (horário de Brasília).  Para acessar o edital da parceria e saber todas informações, clique aqui.

Relembre o Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio 2017 no vídeo abaixo:

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.