Fazer parte

Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio 2017 acontece nesta sexta feira, em Fortaleza

Fortaleza sediará nesta sexta (15 de dezembro), o Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio 2017. O evento dá continuidade a parceria Enactus Brasil & Nufarm, que a cada ano potencializa ainda mais projetos e estudantes universitários no estado do Ceará.

Os times IFCE Iguatu, Leão Sampaio, IFCE Maracanaú, UFCA Crato, UFCA  e UVA Sobral foram os finalistas selecionados e irão apresentar seus projetos e os respectivos resultados. Dos times finalistas, três serão premiados. Neste ano, a ênfase da parceria está em negócios que proporcionem o desenvolvimento da produção agrícola e assistência a produtores locais no estado do Ceará.

Gizelle Louany, responsável pela comunicação e responsabilidade social da Nufarm, conta-nos a respeito das expectativas dos eventos e sobre a visão da Nufarm em relação aos projetos que serão apresentados.

“Cada realidade que é modificada é uma vitória na construção de um amanhã melhor, por isso a Nufarm apoia e investe nos trabalhos dos times, pois enxerga ali uma oportunidade de contribuir com a sociedade, empoderando e construindo novos sonhos, expectativas e um futuro diferente, além do crescimento dos próprios alunos.

Cada ano o evento fica maior, os times mais bem preparados, os projetos evoluindo, então a expectativa é sempre muito alta. Ficamos contando os dias para sentir toda aquela energia e ver o quanto podemos fazer a diferença. Claro que também esperamos ver no rosto de cada participante, seja aluno, comunidade, BAB ou convidado a satisfação de estar participando de algo grande, tão grandioso que não conseguimos nem mensurar e sentir o quanto aquilo, de alguma forma, impactou na sua vida. Afinal, a Nufarm espera isso, impactar pessoas de forma positiva e influência-las para juntos construirmos um amanhã melhor.”

Kleber Marins De Paulo, Presidente da Enactus Brasil, disse-nos um pouco sobre a importância da parceria para o crescimento do Programa Enactus no Brasil:

“Quando assumi a Enactus no Brasil em 2012, a Nufarm foi uma das primeiras empresas a se juntar a nós. Como sua planta fica no estado do CE, ela percebeu que nada melhor do que investir no desenvolvimento do programa Enactus neste Estado. Na época tínhamos apenas 1 Time Enactus no Estado do CE, hoje temos 15! O Projeto Nufarm fez tanto sucesso, que já estamos planejando expandir globalmente.

A Nufarm é a grande responsável em aproximar os estudantes universitários do Estado do CE que querem fazer a diferença, e que normalmente jamais se encontrariam caso não existisse este programa. Deste o início do Prêmio Nufarm em 2012, por volta de 400 a 500 alunos participaram, o Prêmio Nufarm já é um legado consolidado, e que ficará para sempre registrado na memória dos Enactors do Ceará, e das comunidades que trabalharam.

Luciano Daher (Presidente da Nufarm) e Conci Lima (Diretora Executiva de Pessoas & Performance), são membros de nosso Conselho Consultivo. Em nome da Enactus Brasil, agradeço à Nufarm pelo constante apoio e generosidade!”

Quando perguntado sobre as expectativas a respeito do evento, Kleber não poupou palavras para falar de como os times do Ceará estão grandes e como eles nos orgulham:

“Bem, o Prêmio Nufarm foi o responsável pela base do projeto do Time Campeão Enactus 2017, o Time IFCE Iguatu. Outro time Finalista deste ano foi o Time Leão Sampaio, que também começou com o apoio da Nufarm. Eu não tenho dúvida nenhuma que nossos Enactors cearenses irão nos encher de orgulho, novamente, este ano!”

O 5º Prêmio Nufarm de Consciência e Ética no Agronegócio acontece dia 15 de Dezembro de 2017 no Gran Mareiro Hotel, em Fortaleza-CE. Na oportunidade, são esperados mais de 400 estudantes, professores, líderes de negócios e colaboradores da Nufarm. Sucesso à todos os times competidores, juntos somos mais!

Para maiores informações sobre o Prêmio, CLIQUE AQUI.”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.