Fazer parte

Prorrogação de Data de Submissão dos trabalhos para o II Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil

 

A comissão organizadora do II Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil prorroga o prazo de submissão de trabalhos para os anais do ano de 2017.

Assim  Fica alterado o item 3 da chamada de trabalhos do II SNESEB, prorrogando-se o prazo da chamada de artigos para apresentação, de 16/04 para 20/05/2017. Ficam ratificados todos os demais termos da chamada de trabalhos.

II Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil

O  II Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil, o maior evento técnico científico gratuito do país com o tema Empreendedorismo Socioambiental, contará como atividade acadêmica para palestrantes e ouvintes. O simpósio pretende discutir temas como desenvolvimento social, políticas públicas, sustentabilidade econômica, entre outros. Os trabalhos podem ser submetidos para aprovação através do site http://www.enactus.org.br/evento-nacional-2017/simposio-nacional-enactus-brasil/inscreva-se-no-evento/ até o dia 20/05/2017.

*Evento Gratuito

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.