Fazer parte

Prorrogação de Data de Submissão para Artigos e Posters em I Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil

“A comissão organizadora do I Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil prorroga o prazo de submissão dos artigos para os anais do ano de 2016.

Assim  Fica alterado o item 3 da chamada de trabalhos do I SNESEB, prorrogando-se o prazo da chamada de artigos para apresentação, de 01/05 para 20/06/2016. Ficam ratificados todos os demais termos da chamada de trabalhos.

 

I Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil

O  I Simpósio Nacional de Empreendedorismo Social Enactus Brasil, o maior evento técnico científico gratuito do país com o tema Empreendedorismo Social, que contará como atividade acadêmica para palestrantes e ouvintes. O simpósio pretende discutir temas como mobilização social, políticas públicas e educação, responsabilidade socioambiental e a presença da universidade na comunidade na qual está inserida. Os artigos científicos podem ser submetidos para aprovação através do site https://www.even3.com.br/SNESE até o dia 20/06/2016.

Sobre a Enactus: organização internacional sem fins lucrativos que fomenta o empreendedorismo social dentro das universidades. Está presente em 36 países e em mais de 1700 instituições de ensino. No Brasil, atua desde 1998 e tem times espalhados em 84 universidades com projetos que causam impacto positivo na vida dos mais necessitados por meio de ações empreendedoras. Espera agregar o aprendizado na sala de aula e a criatividade dos jovens para colaborar com um mundo mais justo e sustentável.

No Brasil, a Enactus já impactou mais de 9.000 pessoas diretamente pelos projetos, em 2015. Pelo menos 1500 estudantes e 100 professores contribuíram para melhorar o ambiente por meio do empreendedorismo social. Enactus não é proposta de projetos, Enactus são projetos executados, é parceria e colaboração.

Serviço:

Campeonato Nacional Enactus Brasil

Inscrições através do site: www.enactus.org.br

Data: 07 e 08 de julho de 2016

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz | Fortaleza, CE | 60.811.341 | Brasil

Horário: das 9h às 18h30

*Evento gratuito”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.