Fazer parte

REUNES conectou e inspirou universitários com base no empreendedorismo social; confira

“Nos dias 16 e 17 de novembro aconteceu o Reunes (Reunião Universitária para Empreendedorismo Social) no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em São José dos Campos – SP, unindo jovens de todas as regiões do Brasil para discutir como realizar mudanças no mundo através do empreendedorismo.

Alguns dos enactors presentes no evento

O Reunes é o primeiro evento de empreendedorismo social organizado por universitários no Brasil. Desde 2007, a missão do evento é transformar cada participante em um agente social de mudança, potencializando nele a capacidade de promover o empoderamento em sua comunidade.

Durante os dois dias, os participantes foram motivados através de palestras inspiradoras com grandes nomes do empreendedorismo social e de temas como inovação e educação. Além disso, o evento contou com workshops de capacitação e dinâmicas que visavam conectar as pessoas e trazer reflexões de problemáticas do nosso cotidiano.

 

 

 

 

 

Em um contexto imersivo, os participantes ficaram juntos ao longo da sua duração, sendo esse também um objetivo da organização, promover trocas de experiências e a conexão entre as pessoas além dos ambientes onde ocorre o evento, criando assim um laço entre todos os presentes.

Estudantes do Time Enactus UFPA facilitando o Workshop sobre Negócios Sociais

O Reunes acredita no potencial dos jovens como transformadores da sociedade em que vivemos e, que para aumentar esse potencial, é necessário uní-los à pessoas com os mesmos ideias e que compartilham a mesma vontade de mudança.

“Reunir, inspirar e conectar jovens para empreendermos já um mundo melhor!””

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.