Normas para submissão de relatos de experiência
NORMAS PARA INSCRIÇÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA (CASES)
Os Relatos de Experiência supõem escrita, descrição e reflexão acerca de uma experiência relacionada aos temas centrais do evento, indicando o que esta representou para os sujeitos envolvidos.
Cada proposta deverá ser encaminhada para dois Temas. Uma vez encaminhada, não será permitida a substituição de Tema. Cada autor poderá enviar até duas propostas de relato de experiência.
Para cada Tema, será selecionado o melhor trabalho, o qual o autor terá a oportunidade de apresentá-lo durante o evento, em formato de comunicação oral.
O trabalho deverá ter no mínimo 10.000 e no máximo 15.000 caracteres com espaço, incluindo:
1 – Resumo
2 – Título;
3 – Nome do/a autor/a e coautores (até 4 coautores);
4 – Dados relativos à sua maior titulação;
5 – Instituição de origem;
6 – E-mail(s) para contato;
7 – Texto do trabalho;
8 – Referências Bibliográficas (somente incluir as referências citadas ao longo do texto)
Somente será contabilizado no número de caracteres o texto do trabalho (os demais elementos não contarão). Para relatos de experiência, não será necessária a apresentação de referencial bibliográfico, entretanto, se o autor fizer citação ao longo do texto, o mesmo deverá incluir em seu trabalho as referências.
O texto deverá ser redigido conforme as especificações da ABNT:
· Fonte: Times New Roman tamanho 12 – cor: preta. Nas citações com mais de 3 linhas, notas de rodapé, legendas e tabelas a fonte deve ter o tamanho 10.
· Itálico: Deve ser usado nas palavras de outros idiomas. Esta orientação não se aplica às expressões latinas apud e et al.
· Margens: Direita e inferior: 2cm / Esquerda e superior: 3cm
· Parágrafos / Espaçamento: 1,5 entre linhas.
Após o término da escrita e verificação completa do texto, resguardando a qualidade linguística e verificando as normas de formatação, você deverá salvar dois arquivos para submissão em nosso sistema, conforme especificações abaixo.
a. TRABALHO NÃO IDENTIFICADO
i. Formato/extensão PDF (Adobe);
ii. Nome padronizado como: IIISNESEB_RE_título do trabalho (Exemplo: IISNESEB_RE_Empreendedorismo Enactus).
iii. Esse arquivo deverá ser submetido na plataforma de inscrição para o evento SEM O NOME DOS AUTORES, para avaliação imparcial.
b. TRABALHO IDENTIFICADO
i. Formato/extensão Word (Office);
ii. Nome padronizado como: IIISNESEB_RE_nome do primeiro/a autor/a (Exemplo: IISNESEB_RE_AmandaSilva). Esse arquivo deverá ser submetido na plataforma de inscrição para o evento COM O NOME DOS AUTORES, para constar em nossos Anais, no caso de aprovados pela banca avaliadora.
iii.
O Comitê Organizador encaminhará ao comitê científico para avaliação das propostas. A resposta da avaliação será encaminhada a partir de 02 de Junho de 2018, para os e-mails cadastrados no momento da inscrição. Os resultados também serão divulgados na página do evento.
ATENÇÃO: os trabalhos que não atenderem às normas de formatação, ou apresentarem mais de um autor e quatro coautores serão eliminados.
Os textos aprovados serão publicados nos anais do evento. Os Anais serão disponibilizados após o evento. Os autores que apresentarem seus trabalhos como comunicação oral e/ou pôster receberão certificado de apresentação.