Login Register

Normas para submissão de relatos de experiência (Cases)

Normas para submissão de relatos de experiência (Cases)

Os Relatos de Experiência supõem escrita, descrição e reflexão acerca de uma experiência relacionada aos temas centrais do evento, indicando o que esta representou para os sujeitos envolvidos.

Cada proposta deverá ser encaminhada para dois Temas. Uma vez encaminhada, não será permitida a substituição de Tema. Cada autor poderá enviar até duas propostas de relato de experiência.

Para cada Tema, será selecionado o melhor trabalho, o qual o autor terá a oportunidade de apresentá-lo durante o evento, em formato de comunicação oral.

O trabalho deverá ter no mínimo 10.000 e no máximo 15.000 caracteres com espaço, incluindo:

 

1 – Título;

2 – Nome do/a autor/a e coautores (até 4 coautores);

3 – Dados relativos à sua maior titulação;

4 – Instituição de origem;

5 – E-mail(s) para contato;

6 – Texto do resumo.

 

Somente será contabilizado no número de caracteres o texto do trabalho (os demais elementos, como título e referências bibliográficas, não contarão). As referências estão incluídas na contagem dos caracteres.

 

O texto deverá ser redigido conforme as especificações da ABNT:

Fonte: Times New Roman tamanho 12 – cor: preta. Nas citações com mais de 3 linhas, notas de rodapé, legendas e tabelas a fonte deve ter o tamanho 10.

Itálico: Deve ser usado nas palavras de outros idiomas. Esta orientação não se aplica às expressões latinas apud e et al.

Margens: Direita e inferior: 2cm / Esquerda e superior: 3cm

Parágrafos / Espaçamento: 1,5 entre linhas;

 

Após o término da escrita e verificação completa do texto, resguardando a qualidade linguística e verificando as normas de formatação, você deverá salvar dois arquivos para submissão em nosso sistema, seguindo as datas do cronograma.

O TRABALHO NÃO IDENTIFICADO, em  formato/extensão PDF (Adobe) com o seguinte nome: IISNESEB_RE_titulo do trabalho (Exemplo: IISNESEB_RE_Empreendedorismo Enactus). Esse arquivo deverá ser submetido na plataforma de inscrição para o evento SEM O NOME DOS AUTORES, para avaliação imparcial.

O TRABALHO IDENTIFICADO, em formato/extensão Word (Office) com o seguinte nome: IISNESEB_RE_nome do primeiro/a autor/a (Exemplo: IISNESEB_RE_AmandaSilva). Esse arquivo deverá ser submetido na plataforma de inscrição para o evento COM O NOME DOS AUTORES, para constar em nossos Anais, no caso de aprovados pela banca avaliadora.

Após o término da escrita e verificação completa do texto, resguardando a qualidade linguística e verificando as normas de formatação, salve o arquivo em formato/extensão PDF (Adobe) com o seguinte nome: IISNESEB_AR_nome do primeiro/a autor/a (Exemplo: IISNESEB_AR_14_AmandaSilva).

 

O Comitê Organizador encaminhará ao comitê científico para avaliação das propostas. A resposta da avaliação será encaminhada a partir de 02 de Junho de 2017, para os e-mails cadastrados no momento da inscrição. Os resultados também serão divulgados na página do evento.

ATENÇÃO: os trabalhos que não atenderem às normas de formatação, ou apresentarem mais de um autor e quatro coautores serão eliminados.

Os textos aprovados serão publicados nos anais do evento. Os Anais serão disponibilizados após o evento. Os autores que apresentarem seus trabalhos como comunicação oral receberão certificado de apresentação.