Fazer parte

TREM IV acontece nos dias 26 e 27 de Outubro no sul de Minas Gerais; confira

A quarta edição do evento abre as portas para times de outros estados

Está chegando o TREM IV – Treinamento Regional das Enactus Mineiras, evento que vai acessar toda a potência da rede de Minas Gerais e região pra gerar reflexões profundas sobre o papel dos Enactors e trazer muito conhecimento pra que continuem gerando mais impacto.

O evento acontecerá durante um final de semana, contando com conteúdos e atividades práticas sobre empreendedorismo social. Serão mais de 15 palestras e treinamentos, cases de empreendedorismo social e conteúdo aplicável para os projetos dos times e gestão interna. Como novidade para a edição deste ano, o TREM será aberto a Times Enactus de outros estados brasileiros.

“Eu acredito muito que serão dois dias de muito aprendizado e muita integração, no TREM a gente está propondo bastante troca de experiência entre os times e isso agrega muito. Estamos vindo com muito conteúdo aplicável também, espero que os times saiam com algo a mais do que entraram e pedindo o próximo TREM.”, diz Maria Júlia do Time Enactus UNIFEI Itajubá e integrante da organização.

O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de Outubro na Universidade Federal de Itajubá, Itajubá – MG, e está com inscrições abertas. Para mais informações, acesse o Instagram ou página do Facebook do evento.”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.