Fazer parte

TTCx Laços acontece nos dias 06 e 07 de abril no interior de São Paulo; saiba mais

O evento de 2 dias será dedicado ao autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e aperfeiçoamento dos Times e membros das Enactus participantes.

As Enactus ESALQ-USP,  EEL-USP,  Mauá e Unicamp Campinas se juntam no próximo fim de semana para organizar o evento TTCx Laços, um evento sobre empreendedorismo social, conexão e fortalecimento da rede Enactus. Serão dois dias repletos de palestras, vivências e workshops com o intuito de potencializar os impactos e os resultados dos projetos sociais da rede Enactus.

“Laços” faz referência à conexão entre o autoconhecimento, a motivação pessoal e os propósitos dos estudantes ao desenvolver todos os dias seus projetos junto às comunidades. Laços também se refere às conexões entre Enactors da rede e sua relação com as famílias e comunidades de seus projetos, mostrando que tudo está interligado. O evento quer propiciar o entendimento desses laços, alinhado ao autoconhecimento e ferramentas práticas para que cada um atue em seus projetos de forma a causar maior impacto.

O evento acontecerá em Piracicaba (SP), na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ-USP) nos dias 06 e 07 de abril de 2019.

Para mais informações sobre inscrições e acesso ao cronograma, acesse a página do evento no Facebook.

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.