Fazer parte

TTCx Transformar acontece nos dias 05 e 06 de outubro no interior de São Paulo; confira

“Nos dias 05 e 06 de outubro, os Times Enactus USP São Carlos, FEA RP USP, UFSCar São Carlos, UFSCar Sorocaba e UNESP Araraquara se juntam para organizar o evento TTCx Transformar na cidade de São Carlos.

O objetivo do evento é promover, durante dois dias, palestras, workshops, vivências, treinamentos e rodas de conversas entre os Times sobre assuntos como negócios sociais e desenvolvimento, criando conexões entre os participantes e os capacitando para atuar de forma ainda mais impactante em seus projetos.

O nome “Transformar” faz referência à transformação no dia a dia de cada participante, seja ele um membro, líder, professor conselheiro, BAB, staff da Enactus Brasil ou comunidade. Acreditamos que os modelos de negócios sociais estão cada vez mais presentes na realidade Enactus e serão transformadores da sociedade no futuro.

Lucas Lunardi, membro do Time Enactus UFSCar e da comissão organizadora conta um pouco sobre a expectativa para o evento:

“A ideia do evento surgiu a partir da conexão entre membros de diferentes Times do interior de São Paulo que queriam criar mais momentos de troca de experiências e capacitações para os Enactors. Organizamos o TTCx Transformar com intuito de desenvolver os Times e fortalecer ainda mais a rede, e esperamos que tudo que for construído durante o evento, possa auxiliá-los no impacto de mais vidas.“

O evento acontecerá na cidade de São Carlos (SP), na USP campus São Carlos nos dias 05 e 06 de Outubro de 2019. As inscrições ficarão abertas até 30 de Setembro. Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

#WeAreEnactus #WeAllWin

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.