Fazer parte

TTCx Transformar acontece nos dias 07 e 08 de Novembro para enactors de todo o país

“Nos dias 7 e 8 de novembro, os times Enactus USP Ribeirão Preto, Campus São Carlos, UFSCar Sorocaba, UFSCar São Carlos, UNESP Araraquara e UNESP Bauru se reúnem para realizar a segunda edição do TTCx – Transformar.
O evento tem como objetivo promover palestras, rodas de conversa e workshops, voltadas para assuntos como o empreendedorismo social e o desenvolvimento de projetos. Além disso, busca promover a integração e capacitação dos times, acerca de como aprimorar os projetos sociais da rede Enactus.
O tema desta edição é ”Mudanças sociais na rede e inovações sustentáveis”, buscando explorar a diversidade social e a sustentabilidade dos pilares social, econômico e ambiental, além de abordar as dores dos projetos frente ao atual cenário da pandemia.
Pedro Orsi, presidente da Enactus USP Ribeirão Preto e membro da comissão organizadora nas duas edições conta sobre sua expectativa para o evento: “Queremos repetir o sucesso de 2019 e continuar transformando os times de dentro para fora proporcionando reflexões e ensinamentos aos times e seus projetos. Procuramos também consolidar o TTCx Transformar como um evento das Enactus do Interior de São Paulo realizado anualmente. Como desta vez o evento será remoto, temos a oportunidade de alcançar times do Brasil inteiro e estamos muito empolgados para recebê-los.”
O evento acontecerá de maneira online, nos dias 7 e 8 de novembro, e as inscrições estão abertas até sexta-feira (06/11) através da plataforma Even3. Para mais informações, acompanhe o Instagram do evento.
#TTCxTransformar #WeAllWin”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.