Fazer parte

Unilever e Enactus Brasil lançam o programa Sustainable Coaching 2017

“Com a Parceria Enactus Brasil & Unilever, 33 Times Enactus no Brasil serão selecionados para participar do programa Unilever Sustainable Coaching. O Programa Sustainable Coaching tem por objetivo juntar os Jovens Enactus aos Jovens Trainees da Unilever, em um ambiente de colaboração e aprendizado, que irá enriquecer a experiência do Time em sua organização, relacionamento e qualidade dos projetos.

Cada Time selecionado terá um trainee da Unilever como coach, o qual tem a missão de compartilhar com os estudantes o conhecimentos na área de liderança de projetos, visando potencializar os resultados dos times Enactus.

Os estudantes interessados devem inscrever seus Times até o dia 20 de março, ou até se esgotarem as vagas. A seleção dos times será feita pela ordem de inscrição.  Os 33 times escolhidos serão divulgados no dia 27 de Março e participarão do Unilever Team Training Conference 2017, que, além de aproximar os times de seus coaches, também trará mais informações sobre a Unilever e treinamentos em sustentabilidade, bem como produção e consumo responsáveis.

Sobre a Parceria Unilever & Enactus Brasil no Programa sustainable Coachin

“Esse é o segundo ano que trabalhamos a parceria com a Unilever nesse formato de Sustainable Coaching. Os jovens da Enactus e os jovens trainees da Unilever tem um desejo em comum: agir para influenciar positivamente para um mundo mais sustentável. É muito importante essa aproximação de ambos os lados, tanto para troca de vivências e experiências, quanto para aproximar cada vez mais nossos líderes estudantes da realidade de empresas como a Unilever”  – Paula Parra, Gerente de Programa – Enactus Brasil.

 

Sobre a Enactus

É uma organização internacional sem fins lucrativos que fomenta o empreendedorismo social dentro das universidades. Está presente em 36 países e em mais de 1700 instituições de ensino. No Brasil, atua desde 1998 e tem times espalhados em mais de 90 universidades com projetos que causam impacto positivo na vida dos mais necessitados por meio de ações empreendedoras. Espera agregar o aprendizado na sala de aula e a criatividade dos jovens para colaborar com um mundo mais justo e sustentável.

No Brasil, a Enactus já impactou mais de 9.000 pessoas diretamente pelos projetos, em 2016. Pelo menos 2000 estudantes e 150 professores contribuíram para melhorar o ambiente por meio do empreendedorismo social. Enactus não é proposta de projetos, Enactus são projetos executados, é parceria e colaboração.”

Receba novidades!

Acreditamos que investindo em estudantes que aplicam a ação empreendedora e empoderam outras pessoas, criamos um mundo melhor para todos nós.

Não preencher:

Ao enviar o formulário, eu declaro que estou de acordo com a Política de Privacidade.

Enactus Brasil © 2024 Todos os direitos reservados

Privacidade e Termos

Feito por:

Agência Fante - Marketing Digital

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.