Login Register

Visando reconhecer professores da rede, Enactus Brasil e Tilibra lançam o Prêmio Professor Universitário do Ano Tilibra 2019; saiba mais

O Professor Universitário que participa como Conselheiro de um Time desenvolve muitas outras funções além da simples docência. O Professor Conselheiro exerce os papéis de treinador, mentor, conselheiro de carreira e amigo, tendo atividades que vão desde motivar o time até dar suporte aos estudantes no desenvolvimento de seus projetos e ser a principal ponte entre Time e universidade.

Pensando nisso, a Enactus Brasil em parceria com a Tilibra, anunciam o Prêmio Professor Universitário do Ano Tilibra 2019, que tem o intuito de reconhecer o(a) professor(a) conselheiro(a) que se destacou ao longo do ciclo no papel de auxiliar, motivar e desenvolver seu Time e projetos, fazendo o possível e impossível para empoderar os alunos com a capacidade de criar oportunidades empreendedoras para outras pessoas.

Times Enactus de todo Brasil podem indicar seus professores conselheiros para participar do prêmio. A Enactus Brasil e Tilibra avaliarão os inscritos baseados nos seguintes critérios: engajamento, inovação, mentoria, colaboração e reconhecimento. Ainda no mês de junho, serão divulgados os 10 professores finalistas do prêmio.

Durante o Evento Nacional Enactus Brasil 2019, 3 dos professores finalistas participarão de um painel com o presidente da Tilibra, Sidnei Bergamaschi, para discutir a importância do professor conselheiro na rede Enactus. Ao final do evento, na Cerimônia de Premiação, será anunciado o vencedor do prêmio, que será contemplado com uma passagem patrocinada pela Tilibra para a Enactus World Cup 2019, que acontecerá nos dias 16 a 18 de Setembro em San José, Califórnia, Estados Unidos.

Os Times Enactus podem fazer suas indicações até 14 de Junho por meio deste formulário. Saiba mais sobre o prêmio acessando o edital.

blog comments powered by Disqus